A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda e Direitos Humanos, realizará ação na Praça de Monte Alto, no dia 04 de julho, a partir de 9 horas, em parceria com a Secretária de Saúde e Subsecretaria de Assistência Social e Descentralização da Gestão - SSASDG.
A ação servirá para atender, cadastrar e orientar a população sobre seus direitos e benefícios. Serão realizados atualizações de cadastro único, orientações sociais, isenções de documentação, entre outros benefícios. Para quem for participar, é necessário levar a seguinte documentação:
O que é preciso para obter isenção de 2ª via de Certidão de Nascimento, Casamento ou Óbito?
- Apresentar cópia ou dados da referida certidão (cartório, nº de livro, folha e termo);
- Comprovante de residência em nome do requerente;
- O pedido só pode ser feito pelo próprio requerente ou seu representante legal;
- No caso de 2ª Via de Certidão de Óbito, comprovar grau de parentesco com o de cujus;
O que é preciso para a Isenção de Celebração do Casamento?
- Apresentar documentos originais dos noivos, em perfeito estado de conservação;
- Certidão de Nascimento ou Casamento (averbada);
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- CTPS;
- Comprovantes de residência em nomes dos requerentes.
ASCOM PMAC / ASSISTÊNCIA SOCIAL
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