18 JUN 2019
Creche em Monte Alto realiza evento de consciência ambiental
receba notícias

A equipe da Creche Maria do Socorro Dantas, em Monte Alto, realizou nesta segunda-feira (17), mais um trabalho de conscientização ambiental em homenagem ao mês do meio ambiente.

Desta vez, as crianças participaram de uma exposição de brinquedos confeccionados com material reciclado, feitos pelos professores com a participação delas.

O objetivo foi mostrar aos pequenos que o lixo pode ser reutilizado e transformado usando a criatividade e que assim todos ajudamos a preservar a natureza.

Durante o evento houve, também, muita música e um bate papo com a criançada sobre a importância da reciclagem e do cuidado com o meio ambiente.

Na última quinta, 13, os alunos participaram de uma caminhada ecológica pela lagoa de Araruama, onde realizaram o
"Abraço a lagoa".
Foi um momento alegre e divertido, mas que serviu também como aprendizado.

Para ver as fotos do evento acesse www.arraial.rj.gov.br

Fonte: ASCOM PMAC / SEMECCT
Local: Arraial do Cabo