12 JUN 2019
SUPERINTENDÊNCIA DA JUVENTUDE
Superintendência da Juventude realiza atividades com alunos da rede municipal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
A reunião, além de informar aos jovens sobre a importância de seus papeis na sociedade, também discutiu as melhores formas de educação para conscientizá-los sobre a importância da cidadania.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência da Juventude, em parceria com o grupo gestor local do NEA-BC de Arraial do Cabo, realizou, na tarde desta terça-feira (18), uma atividade no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, na Praia dos Anjos.

O feito, que contou com dinâmicas e uma especial roda de conversa com os alunos da rede municipal, teve como objetivo aproximar os jovens das tomadas de decisões para ações voltadas para a Juventude da cidade abordando temas como: saúde, educação, acessibilidade, cultura, esporte e lazer.

ASCOM PMAC / JUVENTUDE
#Amar #Cuidar #Preservar