12/06/2019 às 15:17:00
IDAC realiza balanço de serviços semanais

› Local: ARRAIAL DO CABO
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, o IDAC, divulgou o balanço dos serviços de reparos feitos nesta semana pelo efetivo de trabalhadores. As ações começaram com os consertos das calçadas na Praça da Independência, conhecida como Praça do Guarani, e do Cemitério Municipal. Foram realizadas também o a manutenção do gramado do Parque Público Hermes Barcellos e a limpeza das escadas da Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande.

Em conjunto com a Prolagos, foram limpos os bueiros da Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Vila Canaã. Com auxílio do tratorzinho, foi limpo e aparado o gramado do Estádio Municipal Hermenegildo Barcellos e a limpeza dos canteiros de grama na Rua D, no bairro Prainha.

O IDAC também realiza a limpeza e recolhimento de lixo nas praias da cidade, utilizando um caminhão caçamba. Com o intuito de melhor atender as demandas apresentadas no município, a autarquia não mede esforços visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo.

Fonte: ASCOM PMAC