12/06/2019 às 14:54:00
Prefeitura recebe representantes do Turismo Náutico para apresentar principais demandas

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, recebeu nesta semana os empresários do setor de passeio de barco do terceiro pier da Praia dos Anjos para tirar dúvidas em relação ao Decreto 2.865 que passará a valer a partir de 1º de dezembro após revisões.

Na ocasião, o Secretário de Turismo e Eventos, ouviu também as principais reivindicações da classe. O objetivo é buscar um consenso para elaboração de leis e projetos de forma participativa em prol do turismo de qualidade e de forma sustentável no município.

O encontro foi solicitado pelos Representantes da ATURNAC (Associação de Turismo Náutico) e a Sectur se coloca à disposição para receber os diversos setores que movimentam o turismo.

ASCOM PMAC

Fonte: ASCOM PMAC