12/06/2019 às 14:47:00
Jazz & Blues Festival 2ª edição

Vem aí a segunda edição do Arraial do Cabo Jazz & Blues Festival. Repetindo a fórmula do ano passado, o evento vai acontecer no mesmo local, na Orla da Praia Grande, nos dias 19, 20 e 21 de Julho e contará com grandes nomes do Jazz & Blues nacional.

O evento organizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com o guitarrista Léo Barreto, promete agitar o público, com estrutura e shows de qualidade. De acordo com Léo Barreto, já está confirmada a presença de um artista internacional.

Em breve mais informações!!!

ASCOM PMAC

#Amar #Cuidar #Preservar