07 JUN 2019
Prefeitura realiza campanha promocional para os namorados

ARRAIAL DO CABO – DESTINO DOS NAMORADOS ❤️

Campanha promocional

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Turismo e Eventos, realiza uma campanha promocional muito especial com descontos exclusivos para casais no trade turístico do município! Aproveite o mês do amor para marcar aquela viagem com quem você ama! Conheça pontos como a Gruta do Amor e a Fenda de Nossa Senhora e os contos cabistas para casais apaixonados.

Siga a página da Prefeitura e a da Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo no Facebook e também no Instagram e fique ligado nos descontos e sorteios exclusivos.

Confira a partir de hoje os primeiros descontos!

E você empresário que gostaria de participar envie a logo do seu empreendimento, produto comercializado e desconto que será cedido para o email: [email protected]

“NÃO ME LEVE A MAL, ME LEVE PRA NAMORAR EM ARRAIAL"❤️😉

ASCOM PMAC / TURISMO E EVENTOS