06/06/2019 às 15:00:00
Revitalização da Praça Manoel Basílio começa este mês

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Obras, informa que a reforma da Praça Manoel Basílio, conhecida como a praça do antigo cyber do Canaã, já foi licitada e começa ainda este mês. Confira nas fotos abaixo o projeto mostrando como ficará o espaço!

Além dessa, as obras de revitalização da Praça de Monte Alto e da Praça do Imperio (conhecida como Praça da Bíblia) também começarão em breve. O cronograma de reformas será divulgado conforme as licitações forem acontecendo. O objetivo é oferecer espaços de qualidade para os moradores e visitantes.

Todas as informações das obras podem ser acessadas através do portal da transparência, no site oficial de Arraial do Cabo www.arraial.rj.gov.br, na área "Licitações".

ASCOM PMAC / OBRAS

#Amar #Cuidar #Preservar