05 JUN 2019
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Arraial do Cabo realiza produção de Carteiras de Trabalho aos moradores
De acordo com o Secretário de Assistência Social, Ayron Freixo, o órgão cabista se prepara para entregar, somente nesta semana, mais de 50 unidades, tal fato explica a agilidade no processo de produção em tempo recorde e em grande escala, garantindo mais agilidade a fim de atender a demanda popular.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, está produzindo carteiras de trabalho aos moradores que desejam ingressar no mercado de trabalho ou, até mesmo, garantir uma segunda via do documento trabalhista.

Para fazer a sua carteira de trabalho, basta entrar em contato com o órgão municipal na Secretaria de Assistência Social, localizada no antigo Fórum, na Prainha, de segunda a sexta, de 8h às 17h, portando os seguintes documentos:
- Identidade
- CPF
- Comprovante de Residência
- Certidão de nascimento ou casamento
- Folha do LIS ou número da carteira de trabalho

*Em casos de perda ou roubo, favor inserir na lista o Boletim de Ocorrência.

O prazo de entrega é de uma semana a 10 dias.

ASCOM PMAC / ASSISTÊNCIA SOCIAL
#Amar #Cuidar #Preservar