18 MAR 2019
SUPERINTENDÊNCIA DA JUVENTUDE
Arraial do Cabo é sede do 8º Encontro de Barbeiros da União do Corte
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência da Juventude, realiza o 8º Encontro de Barbeiros, em parceria com o grupo "União do Corte". O evento ocorre no dia 24 de março, a partir das 13 horas, na Praça Daniel Barreto (Praça do Cova), localizada no bairro Praia dos Anjos.

É a primeira vez que o evento ocorre na cidade e está previsto para o dia 24 de março, a partir das 13 horas, na Praça Daniel Barreto (Praça do Cova), localizada no bairro Praia dos Anjos.
A ação, que tem como objetivo reunir barbeiros de toda a Região dos Lagos para um dia de ação comunitária, visa atender moradores de uma determinada área gratuitamente e promover a cultura através de muita música boa e apresentações locais.

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA!

ASCOM / PMAC
#Amar #Cuidar #Preservar