18 MAR 2019
Projeto Talentos da Terra 2019 em Monte Alto
Secretaria de Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Ciência e Tecnologia abre nesta segunda-feira (18) as inscrições para o Projeto Talentos da Terra em Monte Alto. Interessados devem comparecer ao Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo de segunda à sexta, das 9h às 17h. Confira matéria completa.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Ciência e Tecnologia, através da Sub Secretaria de Cultura, anuncia que as aulas do Projeto Talentos da Terra no Distrito de Monte Alto voltam hoje (18). Dentre as modalidades estão Zumba, Dança de Salão, Ballet, Alongamento, Taekwondo, Desenho, Violão, Violino, Flauta Doce, Teclado, Canto/Coral, Musicalização, Decoração de Garrafas, MDF, Biscuit, Decoração de Chinelos, Papel Mache, Croche e Macramê.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição das 9h às 17h, de segunda à sexta, no anexo cultural Nelsy Ribeiro Cardozo, também em Monte Alto, munido de duas cópias da identidade, cpf e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4. Em caso de menor de idade, estudante, deve-se apresentar declaração escolar e cópia da certidão de nascimento, além de duas cópias do RG do responsável.

Fonte: ASCOM PMAC, Semecct e Supercult
Local: Prefeitura de Arraial do Cabo