09 MAI 2023
Marearte chega a sua 33ª edição.
Arraial do Cabo respira cultura o ano inteiro, mas maio pra gente é especial. Além do aniversário da cidade, outra festa promete emocionar turistas e moradores. O Marearte chega a sua 33ª edição, unindo todas as manifestações artísticas e culturais da nossa terra para apresentações gratuitas ao público, do dia 11 ao dia 27 de maio.

O tradicional evento cabista é uma oportunidade para artistas locais exibirem seus talentos, promovendo a diversidade cultural e artística da cidade. Este ano o evento presta uma homenagem bem especial as rendeiras e à sua criadora, Amena Mayall, que celebraria 80 anos de idade este ano. Amena é um símbolo de cultura, luta ambiental e muita alegria.

Durante o evento, será possível conferir performances ao vivo, apresentações solo e exposições de arte nos espaços culturais da Subsecretaria de Cultura (antigo cinema). Uma oportunidade imperdível de conhecer e se encantar com os talentos locais.

Confira a programação!
Fonte: Educação