17 ABR 2023
Arraial do Cabo realiza 1ª Feira Turística e Cultural do Xaréu no próximo sábado (22).
No próximo sábado (22) Arraial do Cabo realiza a 1ª Feira Turística e Cultural do Xaréu, a partir das 16h, na Praça da Bíblia, na Praia dos Anjos.  O evento, promovido pela Secretaria de Turismo, tem o objetivo de promover a geração de renda, fortalecimento dos pequenos empreendedores e arranjos familiares de trabalho, além de uma opção de lazer e interatividade. A feira vai contar com exposição de artesanatos, gastronomia local, além de atrações musicais.

De acordo com a Secretaria de Turismo, o evento será realizado uma vez ao mês até julho, seguindo o seguinte cronograma: 22/04, 20/05, 10/06 e 08/07. A feira será realizada sempre no mesmo horário e local.

Apoio: Secretarias de Posturas, Segurança Pública, Diretoria de Eventos, IDAC e Comunicação.
Autor: ASCOM
Local: Arraial do Cabo