10 MAR 2023
CONVOCAÇÃO URGENTE: Arraial do Cabo convoca aprovados no Processo Seletivo da Educação.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia, Esporte e Lazer em atendimento ao previsto no Edital SEMECCT Nº 001/2023, convoca os aprovados no Processo Seletivo Simplificado para criação de Cadastro de Reserva para Contratação Temporária de Profissionais de Educação Básica.

As classificações finais foram publicadas no Edital SEMECCT nº 003/2023, e os aprovados devem comparecer na sede da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ESPORTE e LAZER localizada na Rua Raymundo Ottony de Castro Maia, nº 41 – Prainha – Arraial do Cabo, no dia 14 de março de 2023, de 9h às 12h. São vagas para Professor Docente II C. Os documentos necessários estão listados abaixo.

A Secretaria também está convocando os candidatos aprovados referente ao Edital SEMECCT Nº 001/2022, do Processo Seletivo Simplificado para criação de Cadastro de Reserva para Contratação Temporária de Profissionais de Educação Básica.

As classificações finais foram publicadas nos Editais SEMECCT nº 16 e nº 22. O comparecimento dos aprovados será na sede da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, localizada na Rua Raymundo Ottony de Castro Mais, nº 41 – Prainha – Arraial do Cabo, no dia 15 de março 2023, de 9h às 12h. Estão sendo chamados profissionais para os seguintes cargos: Professor Docente I Língua Portuguesa, Ciências e matemática.

Os candidatos devem levar 3 cópias dos seguintes Documentos:
• Carteira de Trabalho e Previdência Social;
• PIS/PASEP;
• Foto ¾;
• Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
• Carteira de Identidade (RG);
• CPF;
• Título de Eleitor;
• Comprovante de Residência;
• Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
• Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
• Certificado de Reservista – Candidato masculino (até 45 anos).
Outras informações 22 98148 - 0070
Local: Arraial do Cabo