23 JAN 2023
Educação abre processo seletivo simplificado para contratação temporária
A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia informa que já está disponível no site da Prefeitura de Arraial do Cabo o edital com o processo seletivo simplificado para criação de cadastro de reserva para vagas de contratação temporária na Rede Municipal de ensino de Arraial do Cabo.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira, 20 de janeiro.
As inscrições serão gratuitas entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2023, de forma presencial, na Escola Municipal Francisco Porto de Aguiar, no horário de 9h às 12h e de 13h30 às 17h.

Na terça-feira, 24/01/2023, deverão comparecer na unidade escolar os candidatos interessados aos cargos: Assistente Social;
Auxiliar de Creche; Inspetor de Alunos;
Professor Docente I – Matemática; Professor Docente I – Ciências; Vigia; e Fisioterapeuta.

Na quarta, 25/01/2023, os candidatos aos cargos: Auxiliar Administrativo;
Motorista D; Professor Docente I – Educação Artística; Professor Docente I – Inglês;
Professor Docente I – Português; e Secretária Escolar.

Na quinta, 26/01/2023 os interessados nos cargos: Professor Docente II C;
Professor Docente II com especialização em Libras; Professor Docente II com especialização em Braile; Psicólogo; Professor Supervisor Educacional; Professor Orientador Educacional; e Professor Inspetor Escolar.

Na sexta, 27/01/2023, os candidatos aos cargos: Auxiliar de Serviços Gerais;
Professor Docente I – Educação Física;
Professor Docente I (todas as áreas) com curso de Atendimento Educacional Especializado; Professor Docente I – História;
Professor Docente I – Geografia; Técnico de Enfermagem; Professor Docente I com especialização em Libras; Professor Docente I com especialização em Braile.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia da Identidade, CPF,  Declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista (candidato masculino até 45 anos); Comprovante de inscrição no PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Comprovante de residência; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos); Comprovante de Registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar; Comprovante de Habilitação Profissional (comprovante de escolaridade) para o cargo pretendido; Comprovante de experiência docente de no mínimo de 2 anos para os cargos de Professor Inspetor Escolar, Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar; Laudo médicos – para pessoa com deficiência (PCD); Documentos comprobatórios para avaliação de títulos (cursos e formação acadêmica declarados para pontuação); Documentos pertinentes à comprovação de experiência profissional no cargo pretendido, quando declarado para pontuação.

O processo seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. A remuneração varia de R$ 1302,00 a R$ 1630,47.  Do total de candidatos efetivamente convocados para contratação, serão
reservados 5% (cinco por cento) para pessoas com deficiência (PCD), nos termos da Lei nº 13.146/2015.

Para outros esclarecimentos, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]
Local: Arraial do Cabo