Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
28
28 DEZ 2022
Após reunião com a Prefeitura, Salineira vai manter linhas que atendem distritos.
enviar para um amigo
receba notícias
Representantes da Prefeitura de Arraial do Cabo e da empresa Salineira se reuniram na manhã desta quarta-feira (28). O objetivo do encontro foi tratar sobre a continuidade na prestação de serviços dos ônibus coletivos que atendem os distritos. Na tarde de ontem (27), a empresa emitiu uma nota informando que suspenderia as linhas 340 e 341 no dia 31 de dezembro. 

Na reunião, ficou acordado que o serviço será mantido até que haja novo processo licitatório para contratação de transporte que atenda Monte Alto, Figueira e bairros adjacentes. De acordo com o Chefe de Gabinete, Bernardo Alcântara, a reunião foi solicitada pelo Prefeito Marcelo Magno para resolver a situação e tranquilizar os moradores que ficaram preocupados após o comunicado da Salineira.

O Governo Municipal reforça que o diálogo sempre será mantido para garantir o bem-estar da população, além de prezar por melhorias na prestação de serviços das empresas que possuem contrato com o município. Além disso, o governo entende que o transporte público deve ser tratado com responsabilidade e prioridade, por isso já estuda novos projetos na área para atender as demandas dos moradores, principalmente nos distritos.   

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura e estiveram presentes, além de Bernardo Alcântara, os Procuradores do Município cabista, Milena Alcântara e Daniel Assumpção; o Diretor Administrativo da Salineira, Gerson Luiz Geraldo juntamente com a equipe.

Fotos: Marcelo Teixeira
Fonte: ASCOM
Autor: ASCOM
Local: Arraial do Cabo
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia