05 DEZ 2022
Sala do Empreendedor recebe Selo Sebrae de Referência em Atendimento, na categoria bronze.
A Sala do Empreendedor de Arraial do Cabo recebeu, na última quinta-feira (1), o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, na categoria bronze. O Selo faz parte da metodologia de avaliação para reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais. Ao todo, 41 municípios concorreram ao prêmio e Arraial ficou entre os 10 ganhadores.

O Selo foi recebido por Letícia Urbano, Coordenadora da Sala do Empreendedor; Rodrigo Souza Silva, Assessor de Regulação Empresarial; e João Luiz Barros Pessoa, Fiscal de Posturas.

Com apenas 3 anos implantada em Arraial do Cabo, a Sala do Empreendedor recebeu o Selo, na primeira edição da premiação. "Ficamos muito felizes por essa conquista. Agradeço a toda a equipe que tem se empenhado para fazer um atendimento de excelência. Vamos continuar trabalhando para aprimorar nosso atendimento aos cidadãos cabistas", comemorou Letícia Urbano.
Local: Arraial do Cabo