01 DEZ 2022
PREVISÃO DE MAIS CHUVA PARA ESTA QUINTA-FEIRA (1) ⛈️
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Defesa Civil, informa que há grande probabilidade de novas pancadas de chuva para o final desta quinta-feira (1) e durante a madrugada. Reforçamos que, em caso de emergências, a população deve acionar a Defesa Civil através do whatsapp (22) 98123-1182 ou a Guarda Municipal (22) 98123-1180.

As recomendações são:
⚠️ Não permaneça em praias, mirantes na orla ou em locais próximos ao mar durante o período de chuvas;
⚠️ Evite circular pelas ruas durante a chuva devido aos riscos de alagamento, choque elétrico e quedas de árvores e galhos;
⚠️ Evite encostas e locais com riscos de deslizamento;
⚠️ Pescadores devem evitar navegar durante o período de chuvas e ressaca.
⚠️ Em caso de emergência, procure abrigo seguro e entre em contato com a Defesa Civil

*A Secretaria do Ambiente desorienta o banho na Prainha, Praia do Forno e na Praia dos Anjos durante o período das chuvas.
Fonte: Defesa Civil Arraial do Cabo
Autor: ASCOM PMAC