11 OUT 2022
Últimas vagas para a Corrida Outubro Rosa de Arraial do Cabo
No dia 16 de outubro acontece a corrida Outubro Rosa em alusão ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero. O evento terá a largada na Orla da Praia Grande, às 9h, e conta com um percurso de 4,5km pela cidade.
A Prefeitura de Arraial do Cabo realiza, no dia 16 de outubro, a corrida Outubro Rosa em alusão ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero. O evento terá a largada na Orla da Praia Grande, às 9h, e conta com um percurso de 4,5km pela cidade.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na Diretoria de Esportes, no Estádio Hermes Barcelos. Para se inscrever é necessário ser maior de 12 anos e apresentar identidade e CPF e mais 1kg de alimento não perecível que será destinado à Casa de Atenção a Mulheres. . Os menores de idade precisam estar acompanhados dos responsáveis.

Não fique de fora! Prevenção é ação. Se ame, se cuide, se toque!

Realização: Superintendência de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direitos da Mulher, Secretaria de Governo, Eventos, Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde
Fonte: ASCOM PMAC
Autor: Marjorie Mendonça