05 SET 2022
Inscrições para o Processo Seletivo para o Conselho Tutelar de Arraial do Cabo acontecem até sexta-feira (9)
O Conselho Tutelar de Arraial do Cabo abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária para o cargo de suplente. Interessados devem se inscrever até sexta-feira (9).
O Conselho Tutelar de Arraial do Cabo abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária para o cargo de suplente. A seleção será feita com base na análise de currículos e prova de títulos.

📍 As inscrições devem ser feitas junto à sede dos Conselhos Vinculados, na Rua Castro Alves, nº 170, Centro, de hoje (5) até sexta-feira (9). O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

ℹ️ O candidato deve levar:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, conforme disposto no
anexo III do edital.
- Currículo,  conforme  o  modelo  constante  no  anexo  II  edital, acompanhado dos documentos comprobatórios.
- Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto
- Certificado  de  Reservista
- Passaporte
- Carteira  de  Trabalho  e  Previdência Social
- Carteira Nacional de Habilitação
- Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;
- Comprovante de Escolaridade exigida
- Título  de  Eleitor,  com  emissão  de  no  mínimo  há  três  anos  no  cartório  da cidade de Arraial do Cabo;
- Certidões negativas criminais, da Justiça Estadual e Federal.
- Declaração em papel timbrado de experiência de, no mínimo 2 (dois) anos em instituição da área relacionada a criança e adolescente

A remuneração prevista é de um salário e meio, de acordo com a legislação vigente. O edital completo (Nº 02/2022) e todas as informações estão no Diário Oficial de Arraial do Cabo, disponível no site https://www.arraial.rj.gov.br/portal/diario-oficial. Os demais atos e decisões inerentes ao presente Processo Seletivo Simplificado também poderão ser publicados no site da Prefeitura.
Autor: Marjorie Mendonça