25 AGO 2022
CRAS no seu Bairro leva serviços de saúde e desenvolvimento aos pescadores locais.
receba notícias
A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos e a Secretaria de Saúde, em Parceria com a Fundação Instituto de Pesca de Arraial do Cabo, realizaram nesta quinta-feira (25), na Marina dos Pescadores, uma ação intersetorial, ofertando serviços aos pescadores artesanais da cidade.

Entre os serviços oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do programa "CRAS no seu Bairro" estão: inclusão e atualização no Cadastro Único e Programas Sociais, emissão de carteira do idoso, agendamento para carteira de trabalho, emissão de documento civil, orientação sobre o Programa de Transferência de Renda Municipal (Gira Renda Cabista).

A Secretaria de Saúde participou do evento com orientação nutricional e saúde bucal, além de hiperdia com verificação de pressão arterial e glicemia.
Fonte: Desenvolvimento Social
Autor: ASCOM