05 AGO 2022
Inscrições para processo seletivo da educação começam segunda-feira (8).
receba notícias
As inscrições para o processo seletivo para a área de educação de Arraial do Cabo começam na segunda-feira (8). Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, a partir das 23h:59 de domingo, através do link: aProcesso - NPI Brasil.

O concurso simplificado é destinado à criação de cadastro de reserva para diversos cargos na área de Educação, como auxiliar administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de serviços gerais, inspetor de alunos, motoristas D, vigia, professor docente I e II, secretário escolar, entre outros.

As inscrições acontecem no período de 8 a 12 de agosto, através do link disponibilizado acima, a partir da meia noite de domingo para segunda. A remuneração dos cargos varia entre R$1.212 a R$1.630. O concurso é válido por 1 ano, podendo ser prorrogado pela Prefeitura por mais um ano. O edital completo também está disponível  no site do município.
Autor: ASCOM
Local: Arraial do Cabo