14/05/2019 às 10:38:00
Secretários de Turismo de Arraial do Cabo e Búzios se reúnem para discutir o ordenamento de veículos de turismo

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, participou de uma reunião com a Secretaria de Turismo, Cultura, e Patrimônio Histórico de Búzios, na última quinta-feira (9) para tratar sobre o ordenamento da entrada de veículos de turismo. O encontro foi solicitado pelo Secretário de Turismo de Arraial, Olavo Carvalho, que junto com Augusto César Fernandes Chegure, representante de Búzios, pautaram melhorias no processo de entrada e recepção de turistas em ambos os municípios. Na ocasião, firmaram o compromisso de trabalharem juntos na promoção dos dois destinos mais procurados da Região dos Lagos e caminharem para um futuro promissor do setor turístico local.

Fonte: ASCOM PMAC / TURISMO E EVENTOS