28 JUL 2022
Arraial do Cabo anuncia mudanças na marcação de consultas.
receba notícias
A partir desta segunda-feira (1), a marcação de consultas médicas, em Arraial do Cabo, será realizada na sede da Secretaria de Saúde, que fica na Rua Washington Luís, nº 62, na Praia Grande. O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, de 8h às 14h.

As especialidades médicas foram divididas em dias específicos para marcação. Para agendar a consulta é necessário apresentar o encaminhamento e prontuário do Hospital Geral de Arraial do Cabo.

Lembrando que consultas com Clínico Geral são realizadas nos Postos de Saúde em que o morador possui cadastro e o agendamento é feito na própria unidade.

Confira os dias de marcação de acordo com a especialidade médica:

Segunda-feira
Neurologista, alergista, assistência social (planejamento familiar), gastroenterologista, dermatologista, proctologista.

Ortopedista, cirurgião geral, cirurgião ginecológico, ginecologista, pediatra.

Endocrinologista, nutricionista, otorrino, neuropediatra e angiologista.

Quinta-feira
Cardiologista, risco cirúrgico, pneumologista, nefrologista, pré-natal alto risco, planejamento familiar.

Artes: Gabriel Guerra
Autor: ASCOM