19 JUL 2022
Hospital Geral de Arraial do Cabo segue com reforma do segundo pavimento.
receba notícias
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a reforma do Hospital Geral de Arraial do Cabo. O serviço é realizado, atualmente, no segundo pavimento do prédio, com reestruturação e adequação da Clínica Médica, salas de enfermaria e de cirurgia. A previsão é que todas as salas sejam finalizadas até dezembro. Além da reforma, o Hospital também recebeu equipamentos novos, como camas, armários, mesas, cadeiras, entre outros.

De acordo com o Diretor de Engenharia da Secretaria de Saúde, André Batisti, a reforma consiste em adaptar todas as salas para portadores de necessidades especiais (PNE), além disso todos os leitos agora possuem lâmpadas independentes de LED. "Agora os pacientes podem realizar leituras e receber atendimento individual sem a necessidade de incomodar o outro leito iluminando toda a sala", afirmou André.

Ar condicionado e TVs também serão instalados em breve, de acordo com a Saúde.

Fotos: Juliano Andrade
Autor: ASCOM