13/05/2019 às 15:49:00
É HOJE! Arraial do Cabo recebe o cantor Mumuzinho para a última noite de festividades de aniversário da cidade

› Local: Arraial do Cabo / RJ
Para comemorar a data especial, foi montado um palco para receber atrações nacionais e locais com o objetivo de entreter moradores e turistas, e é claro que você não pode ficar de fora dessa!

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Turismo e Eventos, realiza, nesta segunda-feira (13), na Praia Grande, a última noite de shows em comemoração ao 34º aniversário da cidade. Hoje, a partir das 20 horas, quem vai animar o público, no point cabista, é a banda local Ramona Rox. Logo em seguida, o cantor Mumuzinho sobe ao palco para alegrar os fãs e cantar seus maiores sucessos.

VENHA COMEMORAR JUNTO COM A GENTE!

ASCOM PMAC / TURISMO E EVENTOS
#Amar #Cuidar #Preservar