20 JUN 2022
Arraial do Cabo realiza nos dias 27 e 28 de junho, a 2ª Conferência do Meio Ambiente.
O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e da Funtec Ambiental, visa ampliar o debate sobre políticas sustentáveis dentro do Município, valorizando e contribuindo com a conservação do Parque Estadual da Costa do sol e do Parque Natural Municipal da Restinga da Massambaba, localizados dentro de Arraial do Cabo.

A Conferência, que faz parte de programação da Prefeitura de Arraial do Cabo para o mês do Mês do Meio Ambiente, acontecerá na Pousada Paraíso do Atlântico, das 9h às 16h e conta com uma programação especial de palestras. Entre os temas que serão abordados, está a importância da sociedade civil na construção de uma cidade sustentável, perspectivas e desafios do saneamento básico em Arraial do Cabo, importância e desafios das ações de fiscalização e licenciamento ambiental na gestão ambiental, desafios das unidades de conservação municipais e muito mais.

Este ano, o Mês do Meio Ambiente está trabalhando o tema "Uma só terra: o papel de cada um na construção de uma cidade sustentável". As atividades acontecem desde o dia 05 de junho por toda a cidade, confira a programação no site www.arraial.rj.gov.br. A inscrição da Conferência já está disponível, é só acessar o link https://bitlybr.com/ufGLRP e preencher as informações solicitadas.

Participe, a sua missão de salvar o mundo começa aqui, em Arraial do Cabo.
Local: Arraial do Cabo