13/05/2019 às 11:38:00
Cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 34 anos de emancipação de Arraial do Cabo

› Local: Prefeitura de Arraial do Cabo

Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu a cerimônia de hasteamento das bandeiras, em frente a Prefeitura de Arraial do Cabo, para celebrar os 34 anos de emancipação político administrativa do município cabista. O evento contou com a presença do prefeito, Renatinho Vianna, secretários, entre outras autoridades locais, além dos escoteiros de Arraial do Cabo.

Durante a cerimônia, Renatinho foi homenageado pelo grupo de escoteiros do município. O Prefeito agradeceu a todos, o empenho de toda equipe, falou das dificuldades que enfrentou e parabenizou a cidade pelos 34 anos de emancipação política administrativa. "Não podemos deixar de agradecer ao funcionalismo público por que superou conosco a maior crise que o Brasil já viu, com um Estado falido, mas graças a Deus estamos vivendo um novo tempo, então vamos em frente porque ainda há muito o que conquistar. Parabéns Arraial do Cabo", finalizou Renatinho.

FOTOS: Vitor Cunha

Fonte: ASCOM PMAC