07 JUN 2022
Cadastramento de artistas plásticos começa no dia 13 de junho, em Arraial do Cabo.
receba notícias
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, inicia, no próximo dia 13 de junho, o cadastro de artistas plásticos do município. Os profissionais devem se cadastrar até o dia 24 de junho, na sede da Subsecretaria de Cultura, que fica na Avenida da Liberdade, 50, no Centro, espaço do antigo cinema. O horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 17h.

O objetivo do cadastro é fazer um mapeamento para obter o quantitativo de artistas plásticos que a cidade possui e exposição de obras dos cadastrados em eventos realizados pela Subsecretaria.

Para se cadastrar, é necessário apresentar cópia do comprovante de residência e RG, além de foto 3x4 e fotos das obras do artista.
Autor: ASCOM
Local: Arraial do Cabo