30 MAI 2022
Arraial do Cabo participa de Seminário do Sistema Único de Assistencia Social.
receba notícias
Arraial do Cabo participou na última sexta-feira (27), do I Seminário Estadual de Vigilância Socioassistencial, realizado pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), no Departamento de Estrada de Rodagens. Segundo o Ministério da Cidadania, Vigilância Socioassistencial tem como objetivo a produção, sistematização, análise e disseminação de informações territorializadas.

Estiveram presentes, o Secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos, Wagner Lima; a diretora de gestão do SUAS, Letícia Regadas; Marcos Vinícios, coordenador do Cadastro Único; Raysa Besighini, diretora de Vigilância Socioassistencial e Gestão do Trabalho e Suenny Araújo, Coordenadora de Projetos Sociais.
Fonte: Desenvolvimento Social
Autor: ASCOM