12/05/2019 às 15:12:00
É HOJE! Arraial do Cabo recebe a banda Raça Negra para a terceira noite de festividades de aniversário da cidade

› Local: Arraial do Cabo / RJ
Para comemorar a data especial, foi montado um palco para receber atrações nacionais e locais com o objetivo de entreter moradores e turistas, e é claro que você não pode ficar de fora dessa!

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Turismo e Eventos, realiza, neste domingo (12), na Praia Grande, a terceira noite de shows em comemoração ao 34º aniversário da cidade. Hoje, a partir das 20 horas, quem vai animar o público, no point cabista, é o cantor Dr. Law. Logo em seguida, a banda Raça Negra sobe ao palco para cantar os maiores sucessos do grupo.

VENHA COMEMORAR JUNTO COM A GENTE!

ASCOM PMAC / TURISMO E EVENTOS
#Amar #Cuidar #Preservar