08 ABR 2022
Encenação da Paixão de Cristo acontece na próxima sexta-feira (15), em Arraial do Cabo.
receba notícias
Na próxima sexta-feira (15), fiéis de Arraial do Cabo e turistas poderão assistir à encenação da Paixão de Cristo. Em sua 26ª edição, o tradicional evento acontece após 2 anos de pausa, devido à pandemia. Mais de 70 atores farão parte da peça, que retrata a morte e ressureição de Jesus Cristo. Nesta edição, a apresentação vai contar com a participação do ator cabista, Max Magalhães.

A encenação, montada pela Pastoral de Arte Sacra, acontece a partir das 20h, em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, localizada no Centro Histórico da cidade, na Praia dos Anjos. O evento tem o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Diretoria de Eventos e Secretaria de Governo.
Autor: ASCOM
Local: Arraial do Cabo