07 ABR 2022
Arraial do Cabo fica entre os finalistas estaduais no XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
Arraial do Cabo marcou presença na final da etapa estadual do XI Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, realizada no auditório da Casa do Comércio, no Rio de Janeiro. O município ficou entre os finalistas estaduais com o projeto da "Sala do Empreendedor".

A Coordenadora da Sala do Empreendedor de Arraial do Cabo, Letícia Urbano, juntamente com a equipe, participou da cerimônia, representando o Prefeito Marcelo Magno.

Implantada em julho de 2019, a Sala do Empreendedor faz parte da Prefeitura cabista e já atendeu cerca de 1.200 microempreendedores individuais no município, além de possuir outros serviços como o REGIN/JUCERJA junto às fiscalizações.
Local: Arraial do Cabo