10 MAR 2022
Arraial do Cabo abre inscrições para 11 modalidades esportivas.
A Diretoria de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo está com inscrições abertas para 11 modalidades esportivas em 28 projetos, divididos em 10 núcleos. No Centro, as inscrições são realizadas no Estádio Municipal Hermenegildo Barcelos, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Nos distritos, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar ao professor.

Para se matricular, basta apresentar 1 cópia do comprovante de residência, identidade, CPF, declaração escolar e uma foto 3x4 recente. Para a inscrição de menores de idade, é necessário entregar a documentação do responsável. Em caso de comorbidade, o interessado deve apresentar o atestado médico.

Nos 28 projetos, há em torno de 1.700 matriculados, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos. As modalidades são as seguintes:

Futebol - campo, society e futsal
Vôlei
Futvôlei