10/05/2019 às 15:19:00
Informativo sobre o trânsito

› Local: Arraial do Cabo / RJ
Prefeitura realiza mudanças no trânsito devido às comemorações do aniversário da cidade.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, informa que, devido ao Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Arraial do Cabo, no dia 13 de maio, o trânsito na região sofrerá algumas alterações. Diversas ruas serão interditadas e não será permitido estacionar. As ações de controle urbano e ordenamento do trânsito serão coordenadas pelo Comandante Ferreira, junto a um efetivo especial de aproximadamente 60 guardas municipais.

A partir desta sexta feira (10) já estará proibido o estacionamento na Av. da Liberdade, as demais serão bloqueadas a partir da 00h de domingo, dia 12 de maio.

Confira abaixo as ruas que serão bloqueadas:
Rua Rodrigues Alves
Rua Joaquim Martins Fialho