21 JAN 2022
Arraial do Cabo divulga novo calendário de vacinação infantil contra a covid-19.
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (21) o novo calendário de vacinação infantil contra a covid-19. A partir da próxima terça-feira (25) serão vacinadas crianças de 10 e 11 anos de idade. A imunização será realizada em escolas do Município para que não haja aglomeração nos postos de saúde, onde acontecem os testes rápidos para detecção do coronavírus.

Para receber a vacina serão exigidos os seguintes documentos: comprovante de residência, carteira de vacinação da criança, cartão do SUS e documento de identificação da criança e do responsável.

A Saúde reforça que o cronograma de vacinação é feito de acordo com a quantidade de doses enviadas pelo Estado.

Confira os locais e horários de vacinação:

Terça-feira 25/01
Local: CIEP 147, Prainha