28 DEZ 2021
Arraial do Cabo segue com operação tapa buracos.
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Obras, segue realizando a operação tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade com o objetivo de recuperar trechos danificados nas vias. Nesta segunda-feira (27), o serviço foi executado na área central, no entorno da rodoviária e na Praia dos Anjos.

A ação teve início no dia 21, com o recapeamento da Avenida Leonel de Moura Brizola. Ao todo, trinta toneladas de massa asfáltica serão utilizadas nas vias. A operação segue o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras, de acordo com as demandas. Ruas do Centro e Distritos receberão os reparos.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ