23 DEZ 2021
Arraial do Cabo firma convênio com Estado para implantação do Cproeis.
O Secretário de Segurança Pública de Arraial do Cabo, Leandro Alex, participou, nesta quarta-feira (22), de uma reunião na Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (Cproeis), no Rio. No encontro, ficou firmado o convênio entre a Prefeitura e o Estado do Rio de Janeiro para Policiais Militares atuarem no município.

O convênio vai garantir um aumento no efetivo de PMs na cidade, que poderá chegar a até cinco vezes mais. O Programa tem como objetivo contratar policiais nos seus dias de folga, para aumentar a proteção em áreas previamente estudadas e programadas.

"Foi uma reunião muito importante. Deixamos acertado o convênio com o Governo do Estado para que esse policiamento brevemente esteja atuando em Arraial. A realização desse projeto é graças a boa gestão do prefeito Marcelo Magno" destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ