13 DEZ 2021
Guarda Mirim forma 90 cadetes, nesta segunda-feira (13).
receba notícias
Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo, vai realizar a 4ª Formatura de Cadetes da Guarda Mirim. O evento acontece às 19h no Sindicato da Álcalis, no Centro e será restrito aos alunos, professores e responsáveis.

No total, entre diplomados e graduação, serão 90 Guardas Mirins de 10 a 16 anos. Vão ser diplomados aqueles que entraram no projeto, no início deste ano, e os graduados que estão desde 2017.

Na Guarda Mirim é ensinado, por exemplo, Leis de Trânsito e Leis Ambientais. Para ter acesso ao programa, é necessária já ter completado 10 anos e ser estudante no município.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ