30 NOV 2021
Arraial do Cabo promove VIII Conferência Municipal de Saúde.
receba notícias
Arraial do Cabo promove a VIII Conferência Municipal de Saúde, de 9 a 12 de dezembro no Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). Os temas em destaque deste ano serão "A saúde Cabista é nossa", "O SUS é para todos" e "O que aprendemos com a pandemia COVID-19". O objetivo do evento é propor, debater e deliberar diretrizes para formulação de políticas de saúde do Município, além de eleger a nova mesa do Conselho para o mandato de 2022/2023.

A solenidade de abertura será no dia 9, às 9h; nos dias 10 e 11, de 9h às 17h, debates e apresentação de propostas; e no dia 12, de 9h às 12h, acontece a votação para eleger os integrantes do Conselho de Saúde para o pleito de 2022.

O evento é aberto ao público e será realizado seguindo as medidas de prevenção à covid-19.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ