29 NOV 2021
Futebol e Jiu-Jitsu movimentam o fim de semana esportivo.
receba notícias
O domingo (28) foi de de futebol e Jiu-Jitsu em Arraial do Cabo. De manhã, no Estádio Municipal Hermenegildo Barcellos, organizado pela Superintendência de Esportes e Lazer, a bola rolou para despertar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. No campo, deu Amigos do Esporte que goleou o Beira Mar por 4 x 1.

No tatame, foram pelo menos 80 lutas em um torneio de Jiu-Jitsu masculino e feminino. Participaram adultos e crianças dos projetos esportivos da Prefeitura. A competição aconteceu no Sindicato da Álcalis com o apoio da Superintendência Municipal de Esportes.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ