09 NOV 2021
IDAC
Arraial do Cabo recebe novos LEDs de iluminação.

Arraial do Cabo recebeu, na manhã desta terça-feira (9), novos LEDs de iluminação que serão instalados ainda nesta semana, no Município. O Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo (IDAC) estará nos Distritos nos próximos dias para iniciar a instalação, começando pelo bairro de Pernambuca até Monte Alto. Ao todo, são 2.250 luminárias, divididas em 100, 150 e 200W, que serão utilizadas em praças, vias públicas e nos superpostes da cidade.
De acordo com Rafael Grego, Presidente do IDAC, esse tipo de iluminação, tem ótima vida útil, e também gera economia e segurança, além do equipamento ser certificado pelo Inmetro.
O Prefeito Marcelo Magno acompanhou a chegada do material. "A nossa maior preocupação é o bem-estar da população e a gente sabe que iluminação também é sinônimo de segurança e qualidade de vida. A economia do LED é outro fator importante porque isso vai refletir diretamente na diminuição da taxa de iluminação pública", afirmou o prefeito.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ