05 NOV 2021
GOVERNO
Prefeito recebe representantes dos barcos táxis.
O prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, recebeu, em seu gabinete, representantes dos barcos táxis que atuam no município. A reunião na tarde da última quinta-feira (4) tratou de temas como ordenamento e adequação das normas que regem a atividade.

Na reunião foram discutidos o ordenamento da raia e a venda de ingressos de retorno, na Praia do Forno. Outra pauta foi o alinhamento da política de fiscalização ambiental para a alta temporada.

Também participaram da reunião o Secretário do Ambiente, Jorge Oliveira; o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Wellington Lacerda; o Secretário de Segurança Pública, Leandro Alex, representantes da Guarda Ambiental Marítima, ICMBio, e dos barcos táxi, Eduardo Mello de Araújo e Gilmar Pessoa.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ