04 NOV 2021
Arraial inicia planejamento do réveillon e verão 2022.
Diretoria geral de eventos, Secretarias de Turismo, Governo, Segurança Pública, Superintendências de Cultura, Esporte e Coordenadoria de Comunicação iniciaram, nesta quinta-feira (4), o planejamento para o réveillon e a temporada do verão 2022, em Arraial do Cabo. A força tarefa trabalha para divulgar a programação nos próximos dias.

De acordo com o diretor geral de eventos da Prefeitura, Anderson Braga, até a definição da programação, novas reuniões de planejamento serão realizadas, sempre envolvendo diversos órgãos da administração pública municipal. A próxima pauta é definir em quais locais do município haverá programação, que incluirá também os distritos.

"Tudo o que puder ser feito será organizado respeitando sempre todas as normas de segurança sanitária" destacou o diretor geral de eventos. Participaram da reunião ainda, os Secretários de Governo, Thiago Félix; o de Turismo, Marco Simas; os Superintendentes de Esporte, Izaias Júnior; de Cultura, Max Magalhães; da Juventude, Lucas Ramon; o Coordenador de Comunicação, André Areas; o assessor publicitário, Hassalamm Habib; e um representante do setor de Postura.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ