28 OUT 2021
Durante fiscalização Procon Arraial notifica e autua filial de loja de departamento..
O Procon Arraial do Cabo realizou, nesta quarta-feira (27), uma fiscalização em uma loja de departamento na cidade. Durante a operação feita após denúncias, os agentes do órgão de defesa do consumidor constataram diversas irregularidades, como armazenamento de produtos de forma inadequada e ausência do alvará de funcionamento.

No interior do estabelecimento, os agentes do Procon também não encontraram informações claras dos produtos comercializados. A ausência desse tipo de informação caracteriza desrespeito aos artigos 6º inciso III e 36 do Código de Defesa do Consumidor.

Além disso, a loja não apresentou o certificado do Corpo de Bombeiros, e o certificado de dedetização estava fora do prazo de validade. O Procon notificou e autuou o comércio e deu prazo de até às 17h desta quinta-feira (28), para apresentação dos documentos.

Contato Procon Arraial do Cabo

e-mail: [email protected]