22 OUT 2021
EDUCAÇÃO
Alunos do 2º ao 8º ano da rede municipal participam do SAREM, na próxima semana.
receba notícias
Alunos do 2º ao 8º ano da rede pública do Município participam, na próxima semana, do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar Municipal (SAREM). As provas serão aplicadas no período de 25 a 28 de outubro, nas escolas municipais, a partir das 8h.

Seguindo os protocolos de prevenção à covid-19, a Secretaria de Educação dividiu o quantitativo de estudantes em dois grupos para a realização da avaliação, sendo realizada da seguinte forma:

Grupo A - nos dias 25 e 27/10
Grupo B - nos dias 26 e 28/10

Lembrando que somente os alunos que estão na metodologia de ensino híbrido poderão participar do SAREM.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ