18 OUT 2021
SAÚDE
Dia da Atenção Básica ao Idoso acontece nesta terça-feira (19), em Arraial do Cabo.
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde promove nesta terça-feira (19), o Dia da Atenção Básica ao Idoso. O evento acontece no Sindicato da Álcalis, de 8h às 12h e vai oferecer diversos serviços de saúde e orientações sobre a prevenção de doenças e hábitos saudáveis. Durante a ação também serão realizados testes rápidos de covid-19, além de aferição de pressão, exame de glicemia, entre outros.

O Dia da Atenção Básica ao Idoso é realizado pelas equipes da Atenção Primária (APS) e Coordenadoria de Saúde do Idoso.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ