15 OUT 2021
SECRETARIA DE TURISMO
Arraial do Cabo segue com preparativos para o Circuito Gastronômico
Em novembro acontece o Circuito Gastronômico Temperos de Arraial do Cabo, promovido pela Convention e Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo, Associação de Meios de Hospedagem de Arraial do Cabo (AMHAR) e SEBRAE. O evento terá início no dia 1º de novembro, com encerramento no dia 30 e será realizado nos estabelecimentos já cadastrados.

Enquanto isso, a organização do evento segue com os preparativos. Desde setembro acontecem as oficinas gastronômicas promovidas pelos organizadores do Circuito. Os encontros online já foram encerrados e agora é mantida a programação presencial, aberta somente para as empresas participantes do Circuito.

Nas oficinas são apresentados diversos temas como, marketing digital, atendimento, elaboração de cardápio, entre outros. O próximo encontro será na próxima segunda-feira (18).
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ