13 OUT 2021
Ação de Saúde bucal diverte crianças da Cabocla.
Nesta quarta-feira (13), a Coordenadoria de Saúde Bucal realizou mais uma ação com orientações sobre higiene bucal, dessa vez, direcionada às crianças do Morro da Cabocla. Com o tema Floresta, a equipe realizou escovação supervisionada e proporcionou muita diversão para a garotada, com distribuição de kits odontológicos e brinquedos, em comemoração a semana das crianças. Após o atendimento, os pequenos também receberam um delicioso lanche.

O objetivo do evento é informar os moradores sobre a importância de manter os cuidados com a higiene bucal, como a rotina adequada de escovação, uso de fio dental e visitas periódicas ao dentista.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ