08 OUT 2021
SAÚDE
Pescadores recebem atendimento odontológico e orientações de prevenção ao câncer de boca
Na última quarta-feira (6), a equipe da Coordenadoria de Saúde Bucal juntamente com estudantes de odontologia da Unilagos estiveram na Marina dos Pescadores atendendo os pescadores. Durante o atendimento, os trabalhadores receberam orientações sobre os cuidados com a higiene bucal e também sobre a prevenção do câncer de boca.

A ação faz parte da campanha de prevenção ao câncer de boca, promovida pela Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde. Um total de 25 trabalhadores foram atendidos na Marina e também serão acompanhados pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Prainha. A campanha terá continuidade e será realizada todas as quartas no mesmo local.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ